Sabemos que gosta de conhecer lugares diferentes e viver novas experiências, e o que é melhor do que fazê-lo com aqueles que mais ama? Decida conhecer e experimentar Lisboa, a cidade das 7 colinas, vivendo a experiência de ficar num hotel sobre a água, sem preocupações.   Além de se desligar do mundo por alguns dias e partilhar bons momentos com a sua família e amigos, agora a The Homeboat Company, dá-lhe a possibilidade de partilhar esta experiência com o seu animal de estimação – um alojamento completamente diferente e inovador.  O seu próprio barco.

Teve que cancelar passeios com amigos ou família porque não podia levar o seu animal de estimação? Agora pode trazê-lo consigo para todo o tipo de planos que tem na sua agenda social. Hoje em dia a maioria das famílias tem um animal de estimação e, portanto, milhares de destinos, locais e atividades, juntaram-se para gerar e abrir espaços amigos dos animais de estimação, além de proporcionar uma experiência tranquila para eles, também é pensado em si e na sua tranquilidade.

Sabemos o incómodo e a preocupação que é viajar sem o seu animal de estimação, e pior, ter de cancelar as suas viagens de sonho por não encontrar alternativas que lhe deem a possibilidade de desfrutar, de com toda a tranquilidade de uma estadia com o seu animal de estimação. Não procure mais, a The Homeboat Company é Pet Friendly e poderá fornecer-lhe esta experiência; nada melhor do que ter umas férias perto da água, tendo paz de espírito e controlo sobre todos os detalhes.

Ponha as preocupações de lado. Agora, mesmo de férias, poderá estar com o seu animal de estimação e dar-lhe a oportunidade de viver esta experiência consigo, onde a nossa equipa estará atenta a todas as suas necessidades.

Um hotel sobre a água

Um Homeboat é a melhor alternativa para umas férias inesquecíveis e diferentes. Além de viver a experiência de dormir e acordar sobre o mar, pode desfrutar de uma privacidade total, para si e para a sua família, amigos e mascote. Com todos os confortos de um hotel: casa de banho, cozinha equipada, sistema de som, wifi, bicicletas e até mesmo um incrível terraço com guarda-sóis e cadeiras. A sua Homeboat torna-se assim um local bastante agradável para apanhar banhos de sol e passar uns tempos inesquecíveis para todos.  Além disso, terá a melhor vista de todos os locais turísticos que deseja visitar.

Conheça a cidade de Lisboa com o seu animal deestimação. Catalogada como a melhor cidade da Europa pelos World Travel Awards em 2017 e 2018; a capital de Portugal, vai permitir uma completa imersão colonial, graças ao seu centro histórico, à famosa Baixa Pombalina, ás ruas de Alfama, aos maiores centros comerciais da Europa e à sua extensa proposta gastronómica.

Sabemos que ir a certos bares, restaurantes e diferentes locais turísticos com o seu animal de estimação, pode parecer complicado; No entanto, cada vez mais moradores decidem abrir as suas portas aos animais de estimação e Portugal, um dos países mais visitados dos últimos anos, não é exceção. Repleto de lugares com terraços, parques e espaços abertos; Lisboa e Albufeira são os destinos perfeitos para partilhar com o seu animal de estimação, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis, perfeitas para gerar memórias com o seu amigo peludo.

Como viajar com a sua mascote?

Ainda que não seja fácil viajar com o seu animal de estimação, também não é impossível! Agora que damos as boas-vindas aos animais de estimação, vamos dar-lhe também algumas dicas básicas para tornar a sua estadia o mais tranquila e alegre possível.

  • Não importa se a sua viagem é por mar, terra ou ar, é aconselhável levar sempre a fotocópia ou licença das vacinas do seu amigo felpudo, alguns locais como restaurantes e locais turísticos podem ser bastante exigentes.
  • Considere as condições meteorológicas do local que visita, embora tenhamos serviços como ar condicionado e aquecimento dentro dos nossos barcos, ninguém conhece melhor o seu animal de estimação do que você, assim, pode viajar preparado com um casaquinho ou cobertor para tornar o espaço mais acolhedor e agradável para o seu amigo de 4 patas.
  • Não se esqueça da coleira e da trela, embora não tenha de o usar dentro do barco, será útil quando quiser desembarcar, seja para fazer uma caminhada ou mudar de atmosfera por uns momentos.
  • Embora esteja sempre consigo, a mudança de ambiente pode deixá-los um pouco nervosos, por isso não se esqueça do seu brinquedo favorito, cama, cobertores e produtos de higiene pessoal para torná-lo mais calmo, apesar da sua mudança de ambiente.
  • Se o seu animal de estimação estiver muito nervoso, pode considerar falar com o seu veterinário para prescrever algum tipo de medicina ou técnica de relaxamento.
  • Lembre-se, embora seja uma jornada, vai ser uma nova experiência para ambos. No entanto, tente não alterar os horários das refeições, brincadeiras e caminhadas diárias. Desta forma pode ter uma estadia muito mais agradável.

Temos o prazer de o receber nesta nova experiência, bem-vindo a bordo!

Abrir chat

Send this to a friend