Muitas vezes, devido ao trabalho e às atividades do dia a dia, não temos tempo para fazer o que realmente gostamos, e estamos ansiosos para iniciar uma nova aventura, uma viagem e outras atividades turísticas, culturais, desportivas e muito mais.

Esta é a oportunidade ideal para desfrutar de umas férias incríveis ou de uma viagem relaxante depois de tanto tempo em quarentena; e claro que tem de ser num destino maravilhoso! Se o que pretende é desfrutar de uma viagem incrível, a alternativa certa é a The Homeboat Company, com os seus fantásticos Homeboats e destino turístico por excelência.

No entanto, e como o destino não é tudo, aqui também se vive uma experiência totalmente nova e inesquecível, algo inovador que nos permite enquadrar estas férias ou viagem como uma das melhores das nossas vidas.

Para uma experiência maravilhosa e inesquecível, a escolha certa para o Hotel em Lisboa são os Homeboats, que lhe permitirão maximizar esta incrível aventura de visitar a capital de Portugal, através dos belos, confortáveis ​​e inovadores barcos da The Homeboat Company.

Se necessita de um hotel em Lisboa, conte com a The Homeboat Company

Lisboa é a capital de Portugal, é a maior e mais rica cidade do país com uma população de 547.773 habitantes, aproximadamente 26% da população de Portugal. É uma cidade ainda mais antiga que Roma e situa-se na foz do famoso rio Tejo.

Capital de Portugal, a cidade de Lisboa está em notável crescimento turístico nos últimos anos, onde foi listada como a melhor cidade da Europa no âmbito dos World Travel Awards nos anos de 2017 e 2018. Por estas distinções Lisboa é um dos destinos turísticos mais desejados para visitar hoje em dia.

A cidade das 7 colinas possui grandes características que a tornam um destino extremamente atraente. Além das distinções anteriores, contta com o seu incrível centro histórico e colonial que permanece, mesmo depois das tragédias de 1755 que quase o destruíram.

O seu centro moderno, a famosa Baixa Pombalina, as ruas labirínticas e íngremes do bairro de Alfama, as propostas gastronómicas requintadas como os bolos de Belém, a simpatia da população local, os maiores centros comerciais da Europa, praias de excelente qualidade a poucos quilómetros da centro e, acima de tudo, a vista espectacular desde os miradouros para a grande cidade de Lisboa como o seu maravilhoso rio Tejo.

Por estas razões incríveis, a cidade de Lisboa é um dos destinos mais esperados e visitados todos os anos na Europa e no mundo, devido a isso, a procura de um hotel em Lisboa é tão grande. Para garantir uma experiência maravilhosa nesta cidade, é imprescindível uma boa escolha de alojamento, escolha o melhor hotel de Lisboa.

Os barcos da The Homeboat Company são uma das melhores alternativas quando se trata de escolher um hotel em Lisboa. Seja pela sua privacidade, pois está rodeado de água à sua volta, seja pela vista incrível sobre a marina, ou seja pelo prazer de desfrutar do clima super agradável. A The Homeboat Company é para si.

As casas-barco são populares há muito tempo nas cidades norte-americanas e europeias, como Londres, Amsterdão e Berlim. Da mesma forma, esta alternativa inovadora de hotelaria já está disponível na Cidade de Lisboa. Queremos proporcionar-lhe uma experiência diferente se esta não for a primeira vez que visita a cidade, ou oferecer-lhe uma experiência inigualável se for a primeira vez que vem conhecer a cidade das 7 colinas.

Benefícios de ficar numa casa-barco

Alojar-se numa Homeboat como alternativa de hotel em Lisboa é uma experiência incomparável pelos diferentes benefícios que oferece. 

Que podemos detalhar abaixo:

  • Excelente localização em Lisboa: Ficar numa Homeboat garante-lhe uma boa localização geográfica em Lisboa, onde está próximo dos locais mais emblemáticos e turísticos da cidade. Encontra-se a poucos quilómetros de distância das mais belas praias, e ao mesmo tempo estará próximo da própria cidade com fácil acesso ao Centro Histórico e Moderno.

  • Experiência inovadora: Se já visitou a Cidade das 7 colinas, ou mesmo se é a primeira vez que a visita, vai querer que seja uma experiência inesquecível e única, portanto, a alternativa mais inovadora e que consegue transformar esta viagem em Lisboa em algo extremamente especial, é o alojamento numa Homeboat, um alojamento flutuante nesta grande cidade europeia.

  • Diversidade de serviços: Os barcos-casa possuem uma grande diversidade de serviços que os diferenciam dos demais hotéis de Lisboa, atendendo assim às necessidades de diferentes viajantes, sejam turistas com vontade de visitar toda a cidade, ou turistas com vontade de relaxar, desfrutar do tempo em família, bem como turistas com compromissos empresariais e de trabalho.

  • Ecológica: A Homeboat é um alojamento responsável com o meio ambiente, que busca contribuir para o mesmo, proporcionando experiências de vida na água sem afetar o solo.

  • As melhores vistas: Tem as melhores varandas e terraços de Lisboa! A partir de onde pode desfrutar confortavelmente das melhores vistas, quer do urbanismo e arquitectura da cidade, quer das maravilhas do rio Tejo.

O que incluem os Serviços de Hotelaria em Lisboa na Homeboat?

Quando decidir desfrutar dos barcos da The Homeboat Company como um Hotel em Lisboa, terá ao seu dispor diversos serviços exclusivos para tornar este maravilhoso destino no melhor alojamento e, ao mesmo tempo, naquela experiência inesquecível que tanto procura. É por isso que vamos detalhar os diferentes serviços disponíveis neste inovador Hotel em Lisboa:

  • Duche: Terá à sua disposição um poliban com duche, para relaxar no conforto do seu alojamento após os vários passeios turísticos que realiza pela encantadora cidade de Lisboa.
  • Cozinha Completamente Equipada: Neste inovador Hotel em Lisboa terá uma cozinha completa, com a qual poderá contar facilmente para manter a sua dieta especial ou controlar pessoalmente a sua alimentação, e ainda poupar em algumas despesas na hora de cozinhar no seu alojamento.
  • Ar Condicionado e Aquecimento: Nas Homeboats não terá de se preocupar com o clima de Lisboa, visto que ao ter ar condicionado e aquecimento poderá desfrutar do alojamento à temperatura que deseja.
  • Sistema de Som Bose: Desfrute de um som surround de primeira classe para um agradável sistema de cinema, como se estivesse em casa.
  • Estacionamento Gratuito: Apesar de ser um barco, os Homeboats têm ao seu dispor estacionamento gratuito ao contrário de outros hotéis em Lisboa, assim sendo, não tem de se preocupar com isso e poderá investir esse tempo e dinheiro noutro momento da sua viagem.
  • Guarda-sóis e Cadeiras: O sol invejável de Lisboa não será problema, pois terá um conjunto de guarda-sóis e cadeiras que lhe permitirão desfrutar do ar livre ao contrário de outros hotéis lisboetas.
  • Terraços Incríveis: Os melhores terraços em termos de hotel em Lisboa são propriedade da Homeboat Company, sem dúvida são terraços com a melhor vista, tanto para o famoso rio Tejo, como para as zonas emblemáticas da cidade, mas mantendo a privacidade e conforto que tanto deseja.
  • Animais de Estimação: A Homeboat Company é um hotel sobre as águas de Lisboa declarado Pet Friendly, pelo que pode viajar e ficar com o seu querido amigo de quatro patas sem preocupações e desfrutar ao máximo deste alojamento.
  • Bicicleta: Ter uma bicicleta como roteiro turístico é algo muito cómodo e eficiente, pois permite-nos percorrer longas distâncias com rapidez e sem esforço, conseguindo assim visitar todos os locais de interesse na cidade. Além disso, é um excelente aliado, permitindo-lhe economizar dinheiro por não recorrer a serviços de táxi ou similares. Da mesma forma, em cidades tão povoadas e ruas estreitas como a cidade de Lisboa, podemos evitar o trânsito para ter uma viagem mais agradável.
  • WI-FI: Neste Hotel em Lisboa terá o imprescindível WI-FI, com o qual poderá trabalhar confortavelmente se for uma viagem de negócios, manter-se sempre em contacto com o seu ambiente, colegas ou família, enviar as suas fotos e vídeos para as redes social ou nuvens ou ainda, planear o que visitar na cidade de Lisboa.

O que fazer em Lisboa?

Como referido anteriormente, a cidade de Lisboa não tem comparação, sendo considerada uma das melhores cidades de toda a Europa com um forte apelo que a posiciona entre os locais turísticos mais desejados tanto no continente como no mundo. Porém, muitos turistas não sabem como desfrutar da cidade ou que passeios fazer. Que locais emblemáticos deve visitar, sem falta? 

É por isso que vamos explicar o que deve fazer ao visitar esta cidade incrível, a capital de Portugal.

A cidade de Lisboa possui um centro turístico e económico incrível que lhe permitirá conhecer a cidade em profundidade, no entanto, importa esclarecer que Lisboa como cidade única possui dois centros: um centro histórico e tradicional e um centro moderno e inovador.

O centro histórico de Lisboa situa-se nas margens do famoso rio Tejo, é um centro tradicional que tem por base a famosa Baixa, conhecida como Baixa Pombalina, esta zona da cidade foi reconstruída pelo Marquês de Pombal após as tragédias do século XVII . Neste centro encontra-se a Rua Augusta, rua principal da Baixa, que começa nas praças do Rossio e dos Restauradores e vai até ao Arco da Rua Augusta que dá acesso à Praça do Comércio e ao Rio Tejo. Neste centro histórico encontra-se uma zona comercial e de hospitalidade, com pequenos comércios como restaurantes, bares, bancos, lojas de moda e lojas de souvenirs turísticos, onde poderá desfrutar da sua bela arquitetura e dos pavimentos cobertos com a famosa calçada portuguesa.

O centro moderno de Lisboa é a zona onde ocorre o maior movimento da actividade económica e laboral na capital de Portugal, situa-se a norte da Baixa e representa uma cidade moderna e encantadora da Europa.

Entre os prazeres do urbanismo da cidade encontra-se o bairro de Alfama, denominado berço do fado lisboeta, caracterizado por um conjunto de pequenas ruas inclinadas e curvas, e casas típicas que são, sem dúvida, um prazer de explorar e descobrir. E um pouco mais a leste encontra-se a feira Da Ladra, um mercado com todo o tipo de objectos interessantes da cultura portuguesa, novos e usados.

Outra zona que deve ser visitada sem falta em Lisboa é Belém, apesar de estar longe do centro é uma das zonas mais turísticas e fica a poucos quilómetros da foz do rio Tejo, no extremo oeste de Lisboa. Em Belém encontrará muito perto três monumentos emblemáticos que pode facilmente visitar. São eles,  a Torre de Belém, o Padrão dos Descobridores e o Mosteiro dos Jerónimos.

Da mesma forma, em Belém também pode visitar o moderno Centro Cultural de Belém, que mostra a cultura da capital de Portugal. É também sede da famosa fábrica dos pastéis de Belém, uma das propostas gastronómicas mais conhecidas e interessantes em Portugal, figura da pastelaria portuguesa. Aqui poderá saborear os deliciosos pastéis de Belém rodeado pelos belos jardins do Centro Cultural de Belém e arredores.

Adicionalmente, podemos encontrar o Parque das Nações, que representa a versão mais moderna da cidade de Lisboa. Aqui vai encontrar a Estação do Oriente, a Feira de Lisboa, o Centro Comercial Vasco da Gama, o Pavilhão Atlântico onde se realizam os maiores eventos desportivos e culturais da cidade e claro, o Oceanário que é a atração mais interessante e marcante para os mais pequenos da família.

Para usufruir dos melhores roteiros, monumentos e pontos turísticos da maravilhosa cidade das 7 colinas, o melhor é usufruir do melhor hotel de Lisboa, os Homeboats. Estes possuem uma localização incrível que lhe permitirá estar próximo das melhores praias da cidade e ao mesmo tempo estar próximo do centro e dos atrativos da própria cidade.

Ao ficar na The Homeboat Company está garantida uma experiência incrível, com todas as vantagens que oferece, é sem dúvida a melhor alternativa em termos de hotéis em Lisboa.

 

Abrir chat

Send this to a friend