Forme algumas pessoas, e isso pode incluir você, essas palavras são totalmente desconhecidas, mas ainda estão provavelmente presentes em sua vida.

Você será um perfil de pessoa que não se encaixa em nenhum desses casos. Alguém já passou por alguma dessas situações de nomofobia, fomo, jomo ou foji.

Todo esse mistério está por trás de todos os benefícios, instalações, curas, descobertas, independência e conhecimento que a tecnologia oferece. A tecnologia excessiva, por outro lado, gera o que chamamos de distúrbio emocional e também afeta negativamente o nosso comportamento.

Existem muitas perguntas na Internet sobre esse tópico e para ajudá-lo a descobrir se você está sendo sua própria vítima.

O que é Nomofobia, Fomo, Jomo e Foji?

Vamos dar uma breve explicação sobre essas quatro novas palavras ou doenças:

1- NOMOFOBIA: é o medo irracional de ficar sem o celular ou não poder usá-lo por um motivo.

2- FOMO: medo de se perder. Descrever o sentimento de ansiedade que muitas pessoas experimentam quando descobrem que outras pessoas se divertiram, conseguiram algo ou fizeram quase tudo em que desejavam se envolver. Sem

sem dúvida, encontre alguém que seja mais gentil algum dia do FOMO. É uma situação muito comum entre as estrelas pop e as pessoas que se preocupam com a sua popularidade.

3- JOMO: a alegria de se perder. Onde as pessoas escolhem ficar em vez de sair à noite com os amigos. Faça isso por preferência e não por medos sociais.

4- FOJI: o medo de ingressar, causado por uma série de ansiedades sociais, que leva as pessoas a ficar.

Sabemos que isso são apenas explicações simples sobre como a tecnologia afeta você. Mas também inclui algumas pesquisas psicológicas baseadas em estudos científicos que podem ajudá-lo a identificar os sintomas do seu médico ou se você está tendo um impacto significativo em sua vida.

A maioria das perguntas do questionário é sobre seus sentimentos sobre a vida de seus amigos. Conflitos internos são muito comuns entre os jovens e ter tempo para se conhecer é muito importante. Também é necessário aprender e ter mais espaço quando não está certo.

Encontrar o “equilíbrio” pode ser difícil, mas é possível quando não está em estoque nos modelos de uma sociedade antiga.

Na minha opinião, as pessoas podem ser divididas em dois grupos e você precisa se identificar em cada um para ter uma vida mais fácil. Você encontrará em todo lugar, trabalho, festas, família, amigos, essas pessoas.

1 – Podemos descobrir que estamos envolvidos em tudo e podemos ser apelidados de “nós éramos” porque eles sofrem de “medo de se perder”.

2 – E temos os “jomos”: a alegria de se perder, aqueles que idealmente gostariam de ser deixados para continuar seu próprio trabalho em particular, sem distrações.

Portanto, ninguém tem um perfil correto ou incorreto, se você é FOMO, JOMO ou FOJI. O mais importante é estar totalmente em paz com sua maneira de ser e aproveitar o tempo fazendo exatamente o que está fazendo.

O tempo é apenas uma ótima maneira de gastar tempo para conhecer a si mesmo, e algum desejo por uma solicitação é algo perfeitamente saudável e normal. Mas tudo com limites e apenas por alguns momentos, porque precisamos de pelo menos alguma vida social, é claro.

O mais importante é aprender e desfrutar simplesmente ficando e fazendo o que você gosta sem se preocupar com nada ou ninguém.

Treinar para ficar alguns momentos sem olhar para o telefone ou mesmo usá-lo é um problema e você aprenderá lentamente que o mundo não desaparecerá. Encontre os hobbies que você ama.

Convide um amigo especial ou apenas alguém que precisa se divertir e ter uma experiência sobre a água na Itália ou na Espanha. Desligue suas conexões por alguns momentos, tenha mais contato com a natureza e prepare-se para uma nova e grátis vida diária em uma estadia em Homeboat.

Send this to a friend