Se você nunca ouviu falar de mini viagens, é melhor se preparar, porque é a nova tendência. Nos fins de semana e feriados, essas escapadas são cada vez mais populares entre os viajantes atuais que procuram recarregar suas energias.

Alguns anos atrás, tirar 15 dias ou até 1 mês de férias era muito comum. Hoje essa realidade é bem diferente.

Jovens, estudantes e ingressantes no mercado de trabalho, já sabem que férias longas e viagens de 10, 15 ou mais dias não são negociáveis ​​atualmente e, além disso, essas viagens custam mais do que realmente podem pagar

Com a rapidez das informações, mudanças bruscas nos negócios, empregos em que podemos estar em qualquer lugar tornam a frase “tempo perdido” muito comum. Essa sobrecarga de trabalho e responsabilidades acabou transformando o modo de viajar.

Esses viajantes estão migrando para um novo estilo de viagem, mini viagens. Estes acabam sendo mais acessíveis e, muitas vezes, se forem realizados durante a semana, podem ter estadias ainda menores.

Hoje, viagens de última hora são inteiramente possíveis através da diversidade de ofertas on-line e de última hora que se pode encontrar e pode ser uma ótima opção para uma pequena pausa.

Esta pesquisa por mini-intervalos mostra uma estimativa de que 53% dos viajantes globais planejam fazer intervalos em 2019, escapar nos fins de semana e feriados do ano.

“O mundo tornou-se pequeno” e indo de um lugar para outro, ser flexível para estar em qualquer lugar é quase obrigatório e adaptar horários diários e a necessidade de o mercado estar “sempre disponível” podem levar a perdas emocionais e mentais e até físico. a longo prazo

Mas como podemos relaxar quando não podemos sequer ter um período “razoável” por ano fora do trabalho?

Temos algumas dicas especiais para você aproveitar o seu tempo livre, confira:

tente organizar uma viagem de trabalho em uma viagem de descanso perto de onde você trabalhará;
Voos de 2 a 3 horas e destinos mais próximos são boas oportunidades;
Aproveitar os destinos que conseguem passar uma noite e dois dias acaba ficando mais barato e você pode dormir na parte de trás do avião.
Pense na rota como, por exemplo, Tóquio para Cingapura, Europa para Cidade do Cabo, Estados Unidos para Rio de Janeiro ou apenas algo simples e curto como Espanha para Itália ou Itália para Espanha.
Veja os destinos em que você economiza tempo com a diferença no uso do tempo e com isso pode ganhar um dia.
Para dormir, escolha lugares econômicos e estratégicos, com contato com a água e a natureza, que proporcionam uma noite muito mais relaxante e estimulante;

Você pode imaginar ter uma nova experiência no mar? Se você estiver na Espanha, por exemplo, convidamos você a se divertir em Cagliari ou Alghero.

Ou se você estiver no Reino Unido, pode facilmente ir a La Línea na Espanha para passar um fim de semana perto de Gibraltar ou de férias, ou até alguns dias durante a sua semana no Homeboat e aprender a relaxar e ter uma nova conexão com todos. coisas boas e simples da vida e realmente sentir o que é essencial: VOCÊ.

Damos a você a experiência de viver na água. Então o que você está esperando?wiwi

Send this to a friend